--x-Paine-x-- | |
| "Bem...aqui estamos! Penso que este é o momento idela para começar o nosso projecto. Primeiro,a minha apresentação: O meu nome é Alice Alyssa -não gozem!!!-, sou a moderadora da comunidade italiana oficial dos Tokio Hotel da Universal, uma das muitas coordenadoras deste projecto e ...a administradora deste fórum.
Gostava de vos explicar a ideia principal, de onde tudo começou... Eu e a Sabrina estavamos a pensar no dia da Street Team que ocorreu em todas as cidades de Itália. Foi um grande dia, no qual as fãs juntaram-senas ruas de todas as cidades, pelos Tokio Hotel. Teve um grande sucesso! Muitas revistas interessaram-se pelo projecto e no fim foi a revista "BIG" quem escreveu um mágnifico artigo sobre nós e que publicou as nossas fotos. Ficamos muito orgulhosas! E se...organizasse-mos um dia de Street Team em todos os países em que eles são conhecidos? Meu Deus...eu ri-me. Pensei que isso fosse impossível...muita gente...muitos países.
Mas estava curiosa!!! Registei-me em todas as comunidades oficiais da Universal...escrevi a todos os moderadores...e eles mostraram-se interessados!!!
Esta é a ideia: »Cada país que queira participar tem que criar uma equipa, a qual eu possa contactar. Um grupo de pessoas que queira organizar as fãs do seu país. Não existe um número limite de integrantes...mas acho que o ideal seria haver alguém no grupo que falasse inglês ou uma outra língua estrangeira qualquer.
O produto final será um DVD onde estarão todos os videos que forem feitos. No video: 1) Street Team "Down the streets for Tokio Hotel" Sabes o que é uma Street Team? Numa Street Team, organizam-se grupos, distribui-se autocolantes, posters, panfletos,...podem cantar enquanto fazem a Street Team, pedir as pessoas para pararem e ouvirem a musica deles. O mais importante é que façam videos e tirem fotos, para poderem ser enviadas as revistas.
2) Apresentação do grupo Têm que dizer quem são, de onde são e o que vão fazer.
3) Incluir imagens das paisagens mais bonitas da vossa cidade.
Este é apenas o esquema do projecto, preciso da vossa ajuda e das vossas ideias. Para issocriei esta comunidade onde cada país tem um tópico onde pode discutir as ideias.
Todas as ideias podem ser grandes ideias!
Precisamos da vossa ajuda! Agora! Bom trabalho!
P.S.: Irei contactar a Universal Itália e espero que eles nos possam ajudar, como já o fizeram." |
| | |